top of page

A INTENÇÃO DEVE SER MANIFESTADA

ree


Sempre que pedimos pela intermediação de outras pessoas em nossa causa, devemos fazer com intenção manifestada claramente do que queremos.


Normalmente as pessoas pedem por si e pelos seus, de modo automático até mecânico, sem usar sua vontade interna.


Acostumamo-nos com as práticas frias, estabelecidas, repetidas e com o passar do tempo perdemos o entendimento de que somos agentes.


Como agentes é necessário, que estejamos envolvidos no processo desde o começo até o fim.


Não basta passarmos adiante, como se fosse um pacote pesado, precisamos desenvolver uma condição, um canal, para que o pedido possa ser atendido.


Entender que os trabalhadores que se dispõem a realizar uma conexão de tratamento, de cura, de preces ou equivalentes, não tem como encaminhar para cada pessoa a energia gerada ou emitida pelos seres espirituais benevolentes.


Evidentemente que os mentores das pessoas envolvidas também têm participação efetiva, mas e nós que pedimos, qual nosso grau de participação, ou será que apenas repassamos para que outros resolvam causas que desejamos sejam resolvidas?


Devemos pensar sobre, e mudar essa condição, quando levarmos um nome ou uma relação de nomes para uma atividade terapêutica espiritual, façamos nossa parte no processo, marquemos o dia e a hora e entremos em concentração, façamos nossa conexão com nossos seres de devoção ou com o pai criador, jesus ou outro mestre e peçamos juntos para que haja a intenção manifestada de cura, auxílio ou apoio dos céus.



Por Fátima Leite.

 
 
 

Comentários


bottom of page